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IP Phone

Telefone IP 7921G
Telefone IP Cisco 7900
Telefone IP Cisco 7960G / 7940G
Telefone IP Cisco 7905G / 7912G

Servidor de Convergência MCS 7800 Media
Cisco IP Contact Center (IPCC)
Cisco Unity
Cisco Personal Assistant
Aplicações Adicionais para Telefonia IP Cisco
Gateways de Voz
Adaptadores Analógicos Telefônicos (ATA)
Cisco Callmager

TELEFONE IP7921G

As Comunicações Unificadas da Cisco® são um sistema de comunicação IP abrangente, com produtos e aplicativos de voz, vídeo, dados e mobilidade. Essa solução permite comunicações mais eficazes, seguras e pessoais e com impacto direto nas vendas e nos lucros. Ela conecta pessoas, possibilitando uma nova forma de comunicação — onde a empresa o acompanha onde quer que você vá, a segurança está sempre presente e as informações estão sempre disponíveis quando e onde necessário.

As Comunicações Unificadas da Cisco fazem parte de uma solução integrada, que inclui infra-estrutura de rede, produtos de segurança, mobilidade, gerenciamento de rede, serviços de ciclo de vida, implementação flexível e opções de gerenciamento terceirizado, pacotes de financiamento para usuários finais e parceiros, além de aplicativos de comunicação de terceiros.

O poder da família de produtos de Comunicações Unificadas da Cisco estende-se por toda a empresa proporcionando uma solução wireless poderosa e convergente com infra-estrutura wireless inteligente e um produto inovador como o novo Telefone IP Unificado Wireless 7921G da Cisco.

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TELEFONE IP CISCO 7900

Os telefones IP da Cisco oferecem níveis inigualáveis de funcionalidades integradas e que vão muito além dos sistemas de voz convencionais. Existem vários modelos disponíveis, entre eles o IP Cisco 7960G, voltado para atender às necessidades de comunicação do profissional com alto volume de ligações e que contém o switch (seu cliente somente utiliza uma porta no switch, recebida pelo IP Phone, e dele é feita a ligação para a estação de trabalho), inline power e trabalha com aplicações XML, entre outros recursos.

 

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CISCO IP PHONE 7960G / 7940G

Os IP Phones da CISCO oferecem recursos como retenção, transferência, speed dial, call park, call pick-up, viva voz full-duplex, lista telefônica, e muitos outros.

• H.323, SIP, callmanager
• 7960G - 6 linhas
• 7940G - 4 linhas

 

 

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CISCO IP PHONE 7905G / 7912G

Os IP Phones da CISCO oferecem recursos como retenção, transferência, speed dial, call park, call pick-up, viva voz full-duplex, lista telefônica, e muitos outros.

• H.323, SIP, callmanager
• 7905G – 1 linha
• 7912G – 1 linha

Detalhes

Os telefones IP da Cisco provêem níveis inigualáveis de funcionalidades integradas e que vão bem além do que os sistemas de voz convencionais oferecem.

O telefone IP Cisco 7960G é voltado para atender as necessidades de comunicação do profissional com um volume bem alto de ligações.

O telefone IP Cisco 7940G é voltado para atender as necessidades de comunicação de um profissional com um volume médio para alto de ligações.

Os telefones IP Cisco 7912G e 7905G são voltados para atender as necessidades de comunicação de um profissional com um volume de ligações médio para baixo.

Características

Display

Teclas configuráveis

Inline Power

Switch Ethernet 10/100 Base T

Linhas

Viva-voz

Porta para Headset

Suporte a Aplicações XML

Protocolo

 

Telefone IP 7905G Pixel-Based 4 Sim Não 1 Somente Monitor Não Não SIP, H.323, SCCP ( licenças de uso vendidas c/ aparelho)
Telefone IP 7912G Pixel-Based 4 Sim Sim 1 Somente Monitor Não Sim (no futuro)
Telefone IP 7940G Pixel-Based 4 Sim Sim 2 Sim Sim Sim
Telefone IP 7960G Pixel-Based 4 Sim Sim 6 Sim Sim Sim


Outras Características

• Teclas configuráveis tornam os telefones mais simples de usar, apresentando opções de chamada baseadas no contexto;
• APIs abertas usando XML para prover aplicações para o display;
• Descobrimento automático de telefone, configuração de VLAN e registros automáticos;
• Qualidade de serviços (QoS) é provida via suporte de 802.1p, em adição à configuração de DIFFSERV e TOS;
• Detecção de atividade de voz, supressão de silêncio e geração de ruído de conforto;
• Algoritmos de compressão e codificação de voz (CODECs): G.711a, G.711u, G.729ab;
• Upgrade de software via TFTP;
• Porta de switch Ethernet 10/100 integrada para conexão de PC (disponível em alguns modelos);
• Suporte a inline power permite que os telefones recebam alimentação pela LAN (cabo de rede);

Podem ser instalados em qualquer lugar na rede IP e suportam DHCP para configuração.

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SERVIDOR DE CONVERGÊNCIA MCS 7800 MEDIA

Os servidores utilizados para as aplicações Cisco. Dependendo do modelo, opera com CallManager, Unity, IVR etc.

 

 


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CISCO IP CONTACT CENTER (IPCC)

Provê roteamento inteligente de contato, tratamento de chamadas, integração telefônica rede-computador (CTI) e gerenciamento multicanal de contato sobre uma infra-estrutura IP. Disponível nas versões Express e Enterprise.

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CISCO IP INTERACTIVE VOICE RESPONSE (IVR)

O Cisco IP IVR, uma solução interativa de resposta audível, provê uma rica base de funcionalidades para a criação de uma URA baseada em IP, aberta e expansível.

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CISCO UNITY

Um poderoso servidor de comunicações unificadas que dá ao usuário a habilidade de acessar e gerenciar suas mensagens e chamadas de qualquer lugar, a qualquer momento, independente do tipo de dispositivo ou mídia utilizada.

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CISCO PERSONAL ASSISTANT

Uma aplicação de telefonia que utiliza o conceito de convergência para ajudar os seus usuários a serem mais produtivos, oferecendo funcionalidades de gerenciamento de contatos simplificado, encaminhamento de chamadas baseado em critérios especificados pelo usuário e reconhecimento de comandos de voz.

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APLICAÇÕES ADICIONAIS PARA TELEFONIA IP CISCO

Fazem parte desta categoria aplicações como o Cisco SRS Telephony, CallManager Express, IP Phone Messenger, IP Softphone e Conference Connection.

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GATEWAYS DE VOZ

Equipamentos que fazem a interface do PABX ou rede pública de telefonia carregando o tráfego e voz através das redes, convertendo chamadas IP em ligações telefônicas convencionais e vice-versa. Provêem conectividade entre sistemas telefônicos legados, rede pública de telefonica, PABX, fax, modems e outros dispositivos.

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ADAPTAROES ANALÓGICOS TELEFÔNICOS (ATA)

Estes adaptadores trazem os telefones analógicos para a rede IP. De pequeno porte, são produtos voltados ao atendimento das necessidades das corporações, filiais, ambientes pequenos e o mercado emergente de serviços de voz gerenciados. Possibilitam que dispositivos analógicos como telefones ou máquinas de fax suportem serviços de VoIP.

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CISCO CALLMANAGER

O software de processamento de chamadas Cisco CallManager estende funcionalidades e capacidades avançadas de telefonia para redes corporativas e dispositivos como telefones IP, gateways de voz e aplicações multimídia.

 

 

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Vantagens
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